Prestar contas pode definir seu sucesso

24 de outubro de 2020 0 Por Sam Silva PhD

Há uma inquestionável ligação entre o que você faz e suas conquistas. Ações determinam os resultados e os seus resultados provam suas ações.

Uma coisa importante para ter sucesso na vida é, assuma a responsabilidade total sobre seus resultados, mantenha ninguém, mas você mesmo responsável por sua situação, isto é talvez a coisa mais importante para lhe manter na rota de sucesso!

Neste sentido, prestação de contas é talvez um dos itens mais importantes na lista ações para você tornar-se uma pessoa de sucesso. O governo não é responsável pelo seu sucesso ou fracasso, sua familia ou seu chefe não é responsável pelo seu estado atual de vida. Não importa o quanto alguns gritem, façam protestos e ou até mesmo queimem pneus nas ruas dizendo que você tem direito, no final das contas, você é o responsável por estar onde tu estás hoje.

Então, o que fazer?

  • Primeiro, assuma a responsabilidade de suas decisões.

Você decidiu dar mais um click no videogame, e já faz uma hora que você não faz algo relevante. Você decidiu ver a ultima postagem no grupo da familia e ou do amigo e ja se foi 40 minutos que estas no WhatsApp.

  • Segundo, pare de ter peninha de você! Vai ficar com esse discurso de coitado ou coitada até quando?

Esse trabalho não paga o suficiente, eu não sou reconhecido, era muito difícil aí eu desisti! Não ha uma pessoa de sucesso que conquistou seu lugar porque choramingava todos os dias.

  • Terceiro, estabeleça seus alvos e compartilhe-os com seus amigos, pastor, cônjuge ou alguém que possa lhe cobrar e lhe dar uma dura, se for necessário.

Então, qual serão suas metas para este mês?