Vestido para matar

Vestido para matar

19 de abril de 2021 0 Por Sam Silva PhD

Quem não gosta de assistir os filmes de James Bond?

O cara completa a missão, viaja pelas cidades mais fascinantes do mundo, conhece os lugares mais exóticos desse planeta, dirige os carros mais ferozes do mercado, elimina o inimigo e conquista a garota mais bonita da festa.

Uau! Quem não quer ser esse cara? O mais interessante nesse agente secreto da inteligência Britânica é que não importa a circustância ou a situação, seja na terra, no ar ou no mar, ele esta sempre elegantemente vestido impecavelmente, com frequência em um terno perfeitamente alinhavado, com um sapato que tu consegues se pentear com teu reflexo espelhado nele. Ele esta vestido para matar!

Ele transmite segurança, exala simpatia, transpira confiança, James Bond esta no controle da situação.

Quem não quer ser Bond, James Bond? Transparecer competência, confiança, simpatia e exalar liderança? Fazer sua concorrência tremer nas bases, atrair seguidores e admiradores e completar a missão?

Eu sempre quis ser James Bond.

Aqui vai uma dica por muitos ignorada, vista-se o seu melhor! Vista-se para matar!

É muito importante se ter orgulho em como você se apresenta. O mercado de trabalho é muito competitivo e como você se apresenta para o mundo fará a diferença como o mundo lhe ver e também é um reflexo de como você se ver. Vestir-se bem faz você se sentir bem, aumenta sua confiança, melhora sua autoestima e traz um senso de auto respeito

Afinal de contas meu querido a vida é uma selva e você come aquilo que você mata, desculpe-me os veganos.

Eu não estou falando para você se endividar comprando um terno italiano. Eu estou dizendo para você prestar atenção em como você se vende no mercado. Eu nunca ví ninguém se prejudicar porque se apresentava bem e vestia o seu melhor.

Eu mesmo percebo como eu me porto, quando baixo minha guarda e não capricho no minha forma de apresentação.

Eu vejo um monte de gente querendo ser chefe, cheios de opinões, se vestindo largadão, se achando “descolado”. Quando você fala em vestir-se melhor, mencionam Google como referência e justificativa para seu estilo jogado de ser. Sério? Google? Quanto Google fatura? Quando você estiver faturando 1% do que Google fatura pode se vestir como mendigo, se esse é seu desejo. Minha sugestão é, até você faturar seu primeiro milhão, preste bem atenção como voce se veste.

“Motivação é um trabalho interno”, preste atenção no que você esta comunicando para o mundo lá fora e como você se comunica com você mesmo. Você merece o respeito de você mesmo. Vista seu melhor como se você fosse receber um milhão de reais. Seja exemplo de profissionalismo no seu ambiente.

Vista-se para o sucesso e não para o fracasso! Faça isso e veja como as pessoas irão reagir.

Sucesso!