Para Onde Estas indo?

Gente primeiramente desculpa a demora nessa postagem.  Tem um monte coisa rolando que acabei atrasando.  Você me desculpa?  Outra coisa, uma vez por mês de postagem esta bom não é? Bem espero que sim.

Quero também agradecer todos que tem comentados e compartilhado o blog.  Nossa intensão é poder contribuir o máximo possível no dia a dia do máximo de pessoas possíveis.

Com esse meu atraso na postagem, um erro grave, porque primeiro assumi um compromisso comigo mesmo de contribuir com a vida de muita gente por meio desse veiculo e não consegui postar na regularidade que gostaria.

Daí me veio a mente a seguinte pergunta. Para onde você esta indo?  Você sabe? Você sabe para onde tu queres ir?

Todos os dias todos nós fazemos uma série de atividades, acordamos, fazemos algumas coisas, talvez planejadas, talvez meio atropeladas e começamos o dia. Já parou para pensar o “por que” você esta fazendo? Como você esta estruturando suas primeiras horas do dia? Você prioriza alguma coisa propositalmente ou simplesmente faz por fazer? Minhas manhãs estão longe de serem perfeitas, mas eu decidi o que é importante para mim nas primeiras horas do dia.  Cara, eu preciso falar com Deus!

Meus filhos tem uma rotinazinha, e eles em algum momento do dia tem a necessidade de se referendar comigo, o Pai. Eles checam com a mãe, e em algum momento do dia buscam meu olhar, minha voz e meu toque de apoio e encorajamento. Meio que dizendo… “Papai me fale quem eu sou, me diga que sou especial…” e junto com a referência de minha esposa todos os dias, ajudam meus filhos a lembrarem quem eles são.

Bem, eu preciso ouvir isso também, e para mim quanto mais cedo melhor. Porque eu me conheço, se não vou peitando o mundo e começo meu dia a mil, sem primeiro me referendar ou ouvir a voz de Deus me dizendo quem eu sou.

Só existimos no agora

Se um minuto atrás já passou, se um minuto adiante ainda não chegou, todos nós só existimos no agora, neste exato momento. A questão é que o que fazemos agora, influenciará grandemente e provavelmente determinará o para onde tu vais no minuto seguinte.

Minha pergunta para você é: O que você tem priorizado nos seus dias, mesmo quando eles não são perfeitos? Você sabe o “por que” você tem feito o que tem feito?

Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

garanta sua vaga no 2° lote

REVOLUÇÃO NA MEDICINA INTEGRATIVA!