Se não fosse a dor você estaria morto!

Se não fosse a dor você estaria morto!

24 de novembro de 2021 0 Por Sam Silva PhD

Meu querido, se não fosse a dor, você estaria morto!

Isso mesmo a dor preserva a vida!

Já imaginou a vida sem dor? Exatamente.

Como é que seria a vida sem dor? Parece bom não é mesmo? Mas, pense comigo…

Pense comigo

Você ter uma infecção de ouvido e não sentir dor… Sua criança não chorar… Você ter comido algo que te fez mal e isso não causar dor. Você ter uma infecção de urina e não causar dor, ter infecção de garganta e não ter dor. Já imaginou você ser ferroado por uma abelha e não sentir dor?

A vida é preservada porque existe a dor. Por meio da dor você busca ajuda, pelo fato de ela sinalizar que algo não está indo bem com você. Não é verdade?

Agora, a dor crônica causada por inflamação, essa não é uma dor legal, não é verdade?

Um dia, uma semana, um mês, um ano e essa dor continua, essa paralisa, ela lhe inabilita, tira o seu bem-estar impedindo você de viver sua vida na melhor versão.

Resultados de minhas pesquisas

Em minhas pesquisas conseguimos identificar uma classe de substância chamada: beta-glucanas, que são específicas e reconhecidas pelo sistema imune, sendo capaz de executar uma modulação do sistema imunológico e reduzir as inflamações. A partir dessas pesquisas estou trazendo produtos excelentes ao mercado.

A maioria das dores crônicas está diretamente conectada com o sistema imune. Você toma analgésico e anti-inflamatório, mas seu sistema imune continua esquecido. Eu quero apresentar a você uma forma especial de fazer gestão da dor, que é através da modulação do sistema imune e reduzir sinais inflamatórios.

Venha comigo! Eu vou lhe falar mais sobre meus resultados de pesquisa!

Não perca, dia 1º de dezembro às 19h em nossa Webinar sobre Gestão da Dor de Forma Natural.

Você merece viver a sua vida na melhor versão.

Se inscreva e receba um e-book 100% gratuito.

Nos vemos no dia 1 de dezembro 2021 as 19h

Sam Silva.