REVOLUÇÃO DO SONO EM 5 DIAS

Tu sabes né? Que o sono tem um papel tremendo no rendimento das pessoas, não é mesmo? E para aqueles  que querem viver suas vidas a 100% e voar alto, ele torna-se ainda mais estratégico!

Não sei se te falei, mas eu estou numa jornada contínua de melhora de meu rendimento. Quero ter condições perfeitas para poder gerar o máximo de energia para viver o propósito de minha vida em velocidade máxima. Para isso, preciso continuamente de Vitaminas C’s, mas não é a vitamina C que você esta pensando, apesar de eu ser apaixonado pelo acido ascórbico, estou falando de outras Vitaminas C’s. São elas:

  • Criatividade
  • Concentração
  • Compromisso
  • Clareza

“O segredo do sucesso”

Quero convidar você para entrar nessa jornada comigo, de melhorar sua versão todos os dias. Bem, dificilmente tu vais alcançar isso se você não cuidar do seu sono. Isso mesmo!

Você sabia que pesquisa tem demonstrado que o sono perturbado aumenta a produção de moléculas inflamatórias circulantes, como a proteína C reativa (PCR) e a interleucina-6 (IL-6)?  Uma meta-análise recente de Irwin et al. (2016) de 72 estudos envolvendo 50.000 indivíduos principalmente de meia-idade demonstraram que os sintomas de insônia foram significativamente associados ao aumento dos níveis de PCR.

Uau! Quer dizer que a insônia pode aumentar o estado inflamatório? Mas não para por aí, o estado inflamatório retroalimenta insônia, ou seja, um ciclo vicioso está criado.

Restaurando a qualidade do sono

Abaixo tu verás o relato de primeira da Dra. De Jaraguá do Sul, SC

Diz ela:

“Justamente hoje de manhã, atendi uma paciente de 41 anos que já acompanho desde o ano passado. Ela tem espondilite anquilosante, tinha dores na mandíbula, inclusive ficou um tempo sem vir nas consultas no final do ano, porque fez uma cirurgia na mandíbula e retornou agora os tratamentos. Tinha muitas dores de cabeça, tem artrite reumatoide, tem síndrome do intestino irritável, e insônia.

Devido a uma cirurgia que ela fez, alguns exames foram solicitados e acabou descobrindo recentemente que tem hepatite medicamentosa, devido aos vários anos de uso desses medicamentos que são bem fortes pra tratamento dessas doenças autoimunes.

 

 

Por isso, ela procurou acupuntura como um complemento aos tratamentos para diminuir a quantidade das doses desses medicamentos. 

Teve uma época do ano em que ela disse:

– Nossa! Estou reduzindo os medicamentos e não estou sentindo mais dores no corpo.

Essas dores eram migratórias.

Inclusive, ela tem fibromialgia também. São bastantes complicações.

Mas conseguimos diminuir os medicamentos e consequentemente, as dores.

Atualmente o problema dela continuava sendo um pouco de insônia, tentou usar melatonina, mas causou diarreia. Possuía constipação antes, conseguindo o controle através da acupuntura, pois estimulava o intestino e tal.

E aí tentamos a melatonina com acupuntura justamente pra regular o sono. Quando ela vinha fazer, conseguia dormir um pouco mais. Mas mesmo trocando de marcas, ou de cápsula para gotas, não surtiu o efeito esperado e continuou com diarreia devido a melatonina.

Foi aí que sugeri para ela o Biovit Bioglucan®. A princípio, ela não tomou, pois estava aguardando um medicamento do SUS que custa onze mil reais, tem um processo pra conseguir. Mas como estava demorando o medicamento pra chegar, ela decidiu começar a utilizar o Biovit e o resultado foi maravilhoso!

Faz apenas uma semana que ela está tomando e já relatou que está conseguindo dormir a noite inteira. Antes acordava três horas depois de dormir e não conseguia mais pegar ao sono. Amanhecia o dia, e não dormia de novo.

E agora, uma semana tomando 15ml de Biovit duas vezes ao dia, não sendo em jejum, está dormindo a noite toda e, se acorda, vira pro lado e dorme novamente. Através do uso do Biovit Bioglucan ela obteve uma reposta de modulação do sistema imune e consequentemente conseguiu modular o intestino, o sono e consequentemente amenização nas dores e melhor qualidade de vida falou a Dra. Denara.

Já imaginou isso?  Maravilha, não?  A modulação do sistema imune reduziu significativamente os sinais inflamatórios dessa paciente e consequentemente houve melhora do sono.

Não sei você, mas para mim essa notícia maravilhosa precisa ser compartilhada imediatamente.

Posso pedir uma coisa a você? compartilhe essa boa notícia com quem você ama.

Click aqui e assista este relato que a Dra. Denara deu enquanto conversamos.

Um fraterno abraço e você já sabe né? Zeromimimi!

Sam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.